segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Dicas Maravilhosas video aula como fazer sushi



Dicas video aula como fazer sushi

Fazendo Rango - Nos Diga o que você tem e nós lhe diremos o que fazer! Vídeo aula como fazer sushi

Dicas como fazer sushi

Se você uma daquelas pessoas que nunca provou sushi, então realmente você não sabe o que está perdendo. vamos ensinar algumas dicas de como fazer sushi mas preste atenção, é altamente recomendável que antes de você começar seus estudos, você faça a degustação de sushi em algum restaurante ou na casa de amigos para saber como é o gosto e qual a textura do sushi, seria complicado você querer aprender como fazer sushi, sem saber como deve ser o resultado.
Outra observação importante é que deve-se comprar sempre peixe fresco, uma das características do sushi é que sua carne é macia e ter um bom peixe fresco em casa vai te ajudar.
Esses ensinamentos não vão tronar você um sushi man mas com essas dicas você poderá fazer sushi de uma maneira gostosa o sulficiente para todo mundo que estiver perto de você morrer de vontade de comer e aprender como fazer sushi.
Existem várias dicas como fazer sushi, primeiro você não deve usar o arroz convencial brasileiro e sim um arroz especifico ou seja, arroz japonês o mesmo vale para o vinagre, deve-se usar para a preparação do molho do arroz o vinagre japonês. Aprenda a enrolar o sushi que ao meu ponto de vista tende a ser a parte mais díficil de fazer sushi
Confira a video aula completa de como fazer sushi  com o vídeo abaixo.
 Comentários
  1. Comentado por Jefferson:
    Eu não sabia como fazer arroz e minha namorada vivia me pedindo para fazermos em casa, essas dicas de como fazer sushi me ajudaram pois eu já não queria mais enrolar, eu e minha namorada adoramos sushi e agora podemos fazer os nossos em casa, muito bom essa video aula.
  2. Comentado por Guilherme:
    Parabéns, muito bom essa video aula realmente ensina como fazer sushi de uma maneira fácil, e claro que tem que ter as ferramentas necessárias mas parece ser tranquilo, qualquer dia eu vou tentar, eu tenho medo de comprar um salmao muito ruim, mas eu vou tentar fazer, obrigado novamente agora eu sei como fazer sushi.
Escreva um comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário